Algumas novidades Prêt à Porter 2013

Olá, 
   Dia 16 de janeiro estive numa visita guiada a Prêt à Porter para conhecer as coleções de Inverno de algumas Grifes, achei tudo bem interessante, registrei as peças que mais me chamaram a atenção. A feira era bem grande mas conheci apenas 5 marcas, gostaria de ter visto mais, mas não deu tempo.

  Comecei pela Dudalina e vou falar no popular o que achei ok?!
  É uma confecção de produtos de alta qualidade com acabamento perfeito e peças feitas para mulheres e homens sofisticados, os preços são mais salgadinhos, mas as coleções estão bem bonitas , com detalhes graciosos e aplicações de .Para saber onde comprar é aqui  http://www.dudalina.com.br/ . obs: Eu achei no Shopping Center São Caetano do Sul.


Reserva Natural: o conceito da marca é produzir moda a partir de fibras e matérias-primas 100% naturais. Gostei de muitas coisas que vi , trabalham com a mesma estampa usando aplicações " de bordados, renda, strass, miçangas, lantejoulas "  até recortes diferentes , algumas peças possuem a númeração até 56 !
Eles tem também a linha Bem-Estar que são sais de banho espumantes, sabonetes líquidos, aromatizantes e velas perfumadas que relaxam e revigoram. Esta linha conta ainda com pijamas em cambraias e rendas para prolongar seu conforto durante uma boa noite de sono.
Para mais informações  http://www.reservanatural.com.br/

Huck  é uma marca "do Luciano Huck" que produz camisetas 'do bem" e que "fazem bem"com mensagens e bom humor, na compra de uma camiseta R$2,50 é doado para uma instituição a qual cada artista autor das mensagens é padrinho. Achei bem bacana essa iniciativa e a qualidade dos produtos, mas confesso que achei caro R$69,90 . Tinha que doar bem mais viu ou abaixar o valor para nós né?! #prontofalei . Tem aqui http://www.usehuck.com.br/


Eva: adorei essa confecção ,que é a mesma do Huck ,  achei bem mais minha cara rsrsrs,  com peças estilo rocker, bem moderninhas , com detalhes nos botões, aplicações de tachas, zíper, lantejoulas e spikes , vi bastante peças metalizadas e de couro "ecologicamente correto",esta estação continua o caveirismo, animal print, corujas e até raposas , bacana né?!
Para sabem mais clique aqui  http://reserva.com.br/useeva/a-marca/


Rubinella: trás novamente o tecido devorado em poá, exclusividade da marca, com peças bem elegantes , as que fotografei foram as que mais curti , pude ver que o acabamento é bem feito, possui botões personalizados, aplicação de strasses , bordados, rendas ,etc.
Para maiores informações clique aqui http://www.rubinella.com.br/


Então o qual confecção que mais se identificam?! Alguém já comprou e indica?!
Pena que só fui nessas, mas tinha muita coisa interessante .

2 comentários:

Adorei!!
Levaria várias dessas para meu armário.

Bjokas
Pri

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.