Produto não agrada nem filha e nem mãe!

Olá meninas ,
É um assunto bem chatinho e eu sempre resolvo em off, mas dessa vez realmente não tivemos solução, então quero deixar meu descontentamento com o produto e com a Empresa.
Tudo começou no dia das crianças onde minha filha ganhou a Joalheria da Barbie (da foto abaixo), achamos interessante pois ela está nessa fase toda vaidosa , a ideia de poder criar suas próprias "joias" a deixou bastante empolgada.


Tão logo abrimos a caixa e nos deparamos com as seguintes intruções :

 Como podem ver em nenhum lugar está escrito de como utilizar o molde, mas até aí molde é molde né?!
Pois é, foi nessa parte que vimos o quanto falho é este produto. Vejam o molde :


 É uma forma com plástico maleável, então preenchemos com massinha e quando tentamos tirá-la ela se deformava, disse para minha filha que deveria secar como escrito no manual 24h, mas no dia seguinte a massinha ainda estava mole e deformou novamente , então deixei por 3 dias no molde, quando fomos tirar ela grudou no fundo, só saiu depois que apertamos a forma e mesmo assim ficou toda deformada a massinha ! Foi um saco, olhar a cara de decepção da filhota foi de ficar com o coração partido.


Então entrei em contato por telefone com a Empresa que me disse que não fazia reclamações por telefone só por email, o que eu achei absurdo, peguei então o email e expliquei o que aconteceu , depois de algum tempo tive a resposta assim :


obs: O Manual explica detalhadamente passo a passo ?!?! Quer dizer me chamou de BURRA e incompetente .
Além do mais sabemos que no Brasil toda criança de 6 anos sabe ler né!?!

 Fizemos um novo teste em casa. Mas percebendo que não tinha jeito das peças ficarem do jeito do molde respondi que não queria mais o produto e sim trocar por um outro que funcionasse de acordo, pois o estrago já tinha sido feito : minha filha ficou completamente frustada por não conseguir "CRIAR" sua joia.



E novamente a Empresa alega que NÃO SABEMOS USAR O PRODUTO!
Estou completamente irritada com a eles que não tomam a atitude de vir trocar essa mercadoria. Já expliquei como utilizei , dei um tempo para mim e para eles poderem resolver a situação que até agora só me causa dor de cabeça.
Para não deixar minha filha sem nada fizemos uma pulseira com o formato que conseguimos salvar mais bonito , de bolinhas...

 E ai ficou assim:


Mas nada a ver com as fotos dos formatos da caixa não é??!
Está muito difícil o entendimento com a Empresa , que mantem um péssimo relacionamento com clientes seja por telefone ou email, entrei no site e está fora do ar, quer dizer " tudo para te tirar do sério."
Então quero alertar as mães que neste natal pesquise bem os brinquedos e seus fabricantes para que depois não fiquem no prejuízo financeiro e moral. Não indico a Sunny e nem a joalheria da Barbie como um bom brinquedo.
Se vocês já tiveram algum problema assim com eu ?? O que fizeram ?? As empresas se responsabilizaram depois??

Pois é até agora aguardo uma resolução pois queremos a troca do brinquedo por outro que realmente deixe minha filha feliz e satisfeita.
Fiquem de olho.


7 comentários:

Muito bom saber disso, muito obrigada

Aii que raiva.... eu no seu lugar estaria tendo um treco de nervoso!
Vái no procon... o produto tem que funcionar de acordo com o prometido, isso é propaganda enganosa!

www.blogpamnews.com

o grande problema é que nós somos PATETAS e compramos dessas empresas por isso foi muito bom vc divulgar ,bjks

Fiquei indignada com a atitude da empresa Sunny. Se eu puder te dar um conselho é para você escrever a sua reclamação no site reclame aqui, pois é um site onde muitas pessoas pesquisam produtos antes de comprar e por lá eles fazem de tudo para resolver os problemas. bjos e boa sorte

Aff, que absurdo isso!
O mais irritante mesmo é verem que você explicou como fez e ainda ficarem na mesma posição.
Bom saber do produto, caso minha filha peça, eu não comprarei!

Bom saber disso! Apesar de não ter criança em casa, odeio ser lesada por qualquer tipo de produto!
Imagino como seu sangue deve ter fervido!

Vou divulgar o post, pois apesar da empresa não estar nem aí, pelo menos instruiremos as pessoas a não caírem no mesmo erro que você.

Beijos!

que chato, imagino a decepção da sua filha, se fosse a mainha nossa tinha chorado horrores! Mas ainda bem que vc já tomou as providências junto a empresa agora espero q ela solucione o problema, vou ficar aqui torcendo!

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.