Coleção Primavera/Verão Marisa 2013

Olá,
No começo do mês pude conferir os novidades da Marisa em um Desfile da Coleção Primavera/Verão 2013, feito no meio da Estação de Trem Júlio Prestes. Achei o tema do evento bem bacana, com as araras montadas dentro do vagão do trem, tudo bem metropolitano como a coleção apresentada.
 "Marisa desenvolveu o tema Multicult, uma coleção cercada de tecidos fluidos, lenços estampados misturados ao animal print, correntes e moedas. A ousada combinação resultante é alegre e colorida, identificada nos povos ciganos, indianos e chineses."
Gostei de muitas coisas, vejam ;


A coleção Sonhos de Algodão muitas rendas, florais, transparências, devorês e color blocking apastelados em uma paleta de cores assorvetada, que dominou os centros de moda como Nova Iorque e Londres. 
As peças mullets, uma das grandes apostas da estação, também invadem o guarda-roupa Jovem. O fit mullet (comprido atrás e curtinho na frente) aparece em tops, vestidos e, principalmente, nas saias.
Tem também as blusinhas com aquela malha que chamamos de “podrinha” aparecem modernas e jovens, com estampas e cores que remetem às principais tendências da estação. A ordem aqui é misturar estas peças com saias, calças e shorts estampados.


Adulto Feminino
 Esta linha traz uma viagem cheia de animal print, manchados, estampas de leopardo, cores terrosas misturadas ao laranja e caquis utilitários combinados com túnicas, formas amplas e vestidos longos.
Ainda com estilo despojado, a coleção Provence aparece bem romântica e com cores mais frias, lideradas pelo azul e pelo rosa. O romantismo da mulher é ressaltado pelas rendas, cashemeres e estampas miúdas, com um ar fresco desta linda temporada.
Para as mulheres que gostam de andar mais arrumadinhas, a coleção clássica traz poás, alfaiataria, camisas bem femininas, laços, plissados e muita cintura marcada, tudo inspirado em Paris, a Cidade Luz. A nova linha Office, uma coleção própria para quem precisa trabalhar com roupas mais formais, traz calças de alfaiataria, tubinhos e camisas para quem não quer fazer feio no trabalho.

Para ver as fotos do desfile clique AQUI

 Muitas peças ainda estão para chegar, exemplo; camiseta de caveira com Spike está prevista para Dezembro, o que me faz "brochar" totalmente, pois posso esquecer quando chegar lá. É isso aí !


2 comentários:

Então... desejando algumas peças lá... vou comprar uns dois vestidos que me apaixonei!!

Beijus

A coleção ficou bem interessante né? Com certeza vou garimpar pra achar algumas coisinhas pra mim.
Lindona a camisa de caveira com spikes mesmo!
Beijos

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.