Resenha : Redutor 30' Tânagra

Olá meninas,
Trouxe a resenha do Redutor 30' Tânagra que recebi no Estande deles na Hair Brasil 2012, lendo as informações na caixinha me interessei muito, depois vi algumas resenhas não favoráveis fiquei com receio, como minha irmã ganhou também e a minha mãe acabou usando e disse que deu brilho, ficou macio mas que não houve uma redução significativa do volume. Então resolvi testar.
DESCRIÇÃO:
Desenvolvido para promover a reestruturação dos fios deixando o cabelo mais alinhado e com menos frizz. Proporcionando intensa maciez, hidratação e brilho com redução progressiva do volume dos fios. Sistema a frio, dispensa o uso da chapa e secador.
 - Antifrizz - Sem adição de sal
 - Sem adição de parabenos
 - Para todos os tipos de cabelo
 Este kit contém: 01 Máscara Disciplinante 60ml 01 Shampoo Disciplinante 20ml 01 Condicionador Disciplinante 20ml Para obter melhor resultado utilize os produtos da Linha Hair Health.
 OBS: Para gestantes, recomendamos o uso após o terceiro mês de gestação.

 Fase 1 – Aplique a máscara disciplinante no cabelo seco, da raiz até as pontas, de maneira uniforme garantindo que todos os fios recebam o produto. Deixe o produto agir por 30 minutos alinhando os fios com o pente a cada 10 minutos. Após este período enxágue o cabelo e siga para a fase 2.
 O que achei: Usei conforme recomendado na caixa, não foi tão fácil de de espalhar o produto no cabelo seco mesmo com eles curtos, para meu comprimento deu a quantidade do envelope, penteei alinhando os fios não foi tão complicado assim. Não tive reação de alérgica no couro cabelo ou senti algum cheiro incomodo, foi tranquilo.
Fase 2 – Aplique o shampoo disciplinante no cabelo molhado espalhando sobre o comprimento e massageando o couro cabeludo. Enxágue com água em abundância.
Fase 3 – Aplique o condicionador disciplinante no cabelo molhado. Espalhe sobre o comprimento dos fios sem torcê-los ou puxá-los. Deixe agir por 3 minutos e enxágue com água em abundância. Finalize como desejar.
O que achei : Quanto as duas outras fases foi tranquilo, o shampoo retirou todo restante do resíduo da máscara, senti meu cabelo limpo. O condicionador deixou meu cabelo macio e desembaraçado, enxaguei bem e percebi os fios mais disciplinados. Foi uma grande surpresa, sequei naturalmente e eles estavam com menos frizz .
Conclusão e resultado final:
Esse foi o resultado que obtive depois de secar com secador (não usei prancha), foi bem mais fácil, deu uma desbotada na cor dos cabelos, mas eles se mantêm com brilho, um pouco pesado mas com menos frizz. Usaria sim novamente, mas deixo claro que cada um pode ter uma reação diferente dependendo do tipo de cabelo e como ele se encontra, vale fazer um teste de mechas se você tem algum receio, o preço sugerido é de R$15,00, fica a dica. 
obs: Fiz esta resenha por vontade própria e por ter tido um resultado diferente dos que eu andei lendo por aí.
Quem mais usou este produto? Deu certo?

2 comentários:

Eu usei e notei um pouco de quebra dos fios ...no dia adorei depois já não reduziu tanto o volume assim ....não usarei novamente .
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.