Ele voltou, Neutrox o clássico !


Olá meninas,
Mês passado fui convidada para fazer um teste cego de um produto muito conhecido e que fazia um tempinho que não estava na mídia, estou falando do Neutrox, que me surpreendeu completamente !
Todo reformulado (o cheirinho está bem melhor) e bem apresentável (mantendo as cores originais), para quem tem a minha idade alguma vez na vida usou esse bendito condicionador (ele está em terceiro em marcas vendidas no Brasil), a família aumentou pois Neutrox traz uma linha de tratamento e conta com 3 tipos : cabelos saudáveis, cabelos que necessitam de cuidados especiais (ressecados) e cabelos que sofrem com os efeitos do mar, sol e piscina.
Demorei um pouco para publicar sobre isso porque andei experimentando mais em casa, mesmo sabendo que foi usado no salão queria ver com minhas próprias mãos o que tinha de bom. Então vamos lá.


Shampoo: É amarelo perolado, tem um cheiro bem agradável, tem uma espuma macia, desembaraça enquanto lava, sinto os fios bem soltos. 350ml


Condicionador: É aquela famosa cor mas o cheirinho está mil vezes melhor, suave, vou usar um termo que já ri " os fios derretem " brincadeira rsrs , os cabelos desembaraçam fácil , não fica pesado, aliás é bom usar pouco porque o produto é concentrado então rende super. Gostei muito. 350ml


Máscara de tratamento: É branco, não é tão firme a ponto de virar o pote, mas dá um efeito muito bom , com brilho os cabelos ficam bem maleáveis, tem um cheirinho bem gostosinho e suave. Pode ser usado com apenas 3 min de pausa ou fazer uma boa hidratação com mais tempo uma vez por semana.


Creme de pentear : Seu creme é branco e bem consistente, deve se usar pouco, rende muito , tem cheirinho agradável, é fácil de aplicar e desembaraça com facilidade. 300ml

Conclusão: Gostei muito além de ser uma marca conhecida é muito querida. Valeu a pena ser reapresentada a marca. E vocês quando pensarem em Neutrox pense em coisa boa viu!Vale o investimento.

Mais fotos no Salão Blend e as convidadas.


Essa foto me traz grandes lembranças Neutrox (novo) ao lado do Neutrox de minha infância. Saudades...


E vocês teriam coragem de fazer um teste cego para experimentar um produto? O que acharam da linha de Neutrox?


7 comentários:

noooossa, quem diria, ele voltou! vou experimentar!

Nossaaaa!! eu usava isso quando era criança.. depois da natação.. meu cabelo ficava duro do cloro e tacava neutrox hahahahahahahah.. adorei a volta!!
bjsss

Quando eu era pequena usava um rosa sempre que ia para piscina ou à praia, fazia efeito e era super baratinho!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Olha minha mãe adorava usar, mas confesso que eu mesma nem lembro se era bom ou não mas eu adoraria experimentar! e quando puder passa lá no blog e confira a novidade.

Beijos; Janini

http://www.perfumedepitanga.com/2012/04/apresentando-meu-outro-blog.html

Que legal, quero experimentar!

www.estilodasil.blogspot.com

Nossa! Saudade não tem idade! Eu usei muito Neutrox!

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.