Resenha: Tratamento Teen Apple Jelly Redutor de Volume @inoaroficial

Oi meninas.


Acho que o post hoje vai ficar meio grande! #Desculpa aí ;(


Eu  tenho que confessar que as vezes eu detesto meu cabelo, ele é liso mais é volumoso e cabelo volumoso dar um trabalho daqueles pra ficar domado! Antes eu vivia nas escovas e chapinhas da vida, quando apareceu essas definitivas, inteligentes, progressivas eu me aventurei e já quebrei a cara algumas vezes. Mais assim, eu tenho que dizer que hoje em dia o volume já diminuiu um pouco e o que não sai do meu banheiro é o santo leave in. Eu já estava pra marcar  outra inteligente quando a Natalie me mandou esse Tratamento Teen Apple Jelly Redutor de Volume. 
 Na verdade ele é para adolescentes mais como meu cabelo já disse, é volumoso! Corri pra uma profissional aplicar e hoje vou dizer o que achei.

Descrição:
A Inoar apresenta o primeiro redutor de volume exclusivo para adolescentes com cabelos volumosos e rebeldes. A soma de ativos naturais, óleo de argan, carboidratos da maçã e ácidos de frutas fazem do Teen Apple Jelly um tratamento totalmente natural e seguro, sem contra indicação e com 100% de compatibilidade. A combinação desses ativos oferecem hidratação e modelagem das madeixas teen, conferindo um efeito liso de longa duração. A partir de agora, meninos e meninas com cabelos rebeldes terão uma ajuda especial da Inoar para controlar os fios! Fonte: inoar.com

Instruções de uso:

Passo 1 - Lave os cabelos com o Shampoo de Tratamento Apple Jelly massageando por aproximadamente 5 minutos. Enxague bem os fios. Repita a operação por mais 1 ou 2 vezes (2 ou 3 aplicações no total). Seque 100% os cabelos com o secador, sem encostar nos fios. Não é necessário fazer escova;

Passo 2 - Aplique o Gel Redutor Apple Jelly com um pincel da raiz até metade dos fios. Puxe com um pente até as pontas, com cuidado nesta etapa para não colocar o produto em excesso; Deixe agir por 30 minutos e seque 100% o cabelo com um secador; Aplique a prancha lentamente em mechas finas, de 8 a 10 vezes indo até as pontas, dando atenção para não ressecar os fios nesta etapa; Retire o produto com água morna e lave os cabelos novamente com o Shampoo de Tratamento Apple Jelly; Finalize fazendo uma escova.

Sobre a aplicação: 

Passo 1: Ela lavou massageando por 5 minutos, repetiu 2 vezes pra abrir bem as escamas. (3 aplicações no total). Secou seguindo as instruções escritas. O cheirinho é de maçã, é um pouco doce mais não é enjoativo. 

Passo 2: No cabelo seco ela aplicou o gel que é super liquido, fizemos a pausa de 30 minutos e quando ela foi secar só com o calor do secador teve muita dificuldade porque o cabelo ficou mega duro e pesado. Na hora de pranchar, a mesma coisa, os fios aqui já estavam ressecados e pra ela separar as mechas bem fininhas teve que ter muita paciência e cuidado. Demorou muito mesmo. Outra coisa, o cabelo ficou mega desbotado, não sei se nas fotos da pra perceber a diferença mais ele ficou bem amarelo. O que eu tinha conseguido deixar cinza com a máscara que estava usando e mostrei pra vocês aqui foi embora. Voltando, depois de terminar com a prancha ( Nano Titanium 450) o cabelo foi lavado e terminamos com uma escova como pede a instrução. Acho que o processo todo demorou umas 7hs.



O que eu achei: Pontos positivos: Amei não ter o bendito formol, não ardeu meus olhos, não tem cheiro forte, não irrita o couro cabeludo. Pontos negativos: Desbotou muito meu cabelo e pra ser sincera, não deixou liso e nem hidratado que é o que promete. Como podem ver, acho que não teve muita diferença em redução de volume né? O cabelo está seco e com frizz. Agora é procurar uma linha de manutenção  e esperar um tempo pra fazer minhas mechas novamente.


Mesmo não gostando do resultado eu gostei de poder fazer o teste pra vocês. Já a profissional que eu levei o kit pra ela aplicar, gostou muito dele devido não ter aquele cheiro forte do formol.  Quando minha mãe vier por aqui vou levar pra fazer nela e conto como foi ok? Vai que no cabelo dela da certo né? 

 PS- Quando eu estava terminando de editar o post chegou o retorno da empresa me pedindo essas informações pra me mandar um kit de manutenção.


* Como foi feito o passo a passo

* Foi feito por um profissional

* Número de lote do redutor

* Temperatura da prancha


  Pois bem, estou passando pra eles as informações! Ah, se todas as empresas fossem assim e se importassem com o consumidor né! 
  
Quero aproveitar pra lembrar que essa foi minha experiência com o produto, a sua pode ser diferente. Eu tenho cabelos volumosos, ondulados, com escova inteligente/progressiva e mechas loiro médio/claro.

Alguém aqui já usou essa escova? Como foi o resultado?

Update: Fui atendida pelo Dpt Técnico e vou colocar as informações/explicações que me foram passadas no e-mail aqui pra vocês! 

"Cabelos loiros como o seu pedem uma hidratação profunda, já são cabelos naturalmente danificados por processos quimicos como descoloração, decapagem, coloração, tinalizantes, etc...como você mesma descreve no post seus fios estão com resíduo de outras definitivas e redutores de volume, desta forma consigo compreender que os fios estão danificados.
O Teen Apple Jelly é um redutor de volume para adolescentes que naturalmente tem os fios jovens a saudáveis, não que ele não possa ser utilizado em outros fios, mas neste momento o seus fios pedem algo mais hidratante, que trate a fibra capilar intensamente, no caso o Argan Oil System seria ideal.

No caso da alteração dos fios a prancha utilizada foi muito alta, o ácido glioxilico associado a alta temperatura pode deixar os fios desbotados, ele retira a "maquiagem" dos fios, quando o cabelo é descolorido e não chegamos a cor ideal nós maquiamos com tonalizantes cinza ou violeta, no seu caso com uma máscara, desta forma os seus fios não estavam na cor cinza e eles estavam superficialmente maquiados com a cor desejada, quando você introduz uma temperatura muito alta esta maquiagem sai e a cor real aparece,o ideal seria utilizar uma temperatura de 170°C á 180°C."





11 comentários:

Hestiazinha, ficou grande mais gotosto de ler. Não tem que pedir desculpas não. Vendo as fotos não mudou nada mesmo. Será que essas escovas sem formol diminuem mesmo volume de cabelo. Já a empresa podemos ver que é séria não é verdade. Ponto positivo pra eles.

Oi Hestia... puxaaa naum sabia que vc escrevia aqui ^-^ Então, realmente não vi mta diferença. Mas uso de formol não faz mto bem né? Sou mto leiga qdo o assunto é cabelos, mas gostei da resenha!!! Um grande bjooo

oi flor, o que tenho p te dizer nada tem a ver com a resenha!!
Passa lá no tititi da dri e vê quem foi a 'tagarela' do mês...
aguardo teus dados para envio
meu e-mail
laraa50@yahoo.com.br
bjs
parabéns sortuda!!

Uai, mas então não deveria vir na embalagem qual a temperatura correta da chapinha??? Achei a explicação meio fraca!

E, se não me engano, a Natalie usou outra escova progressiva desta marca que também super ressecou os cabelos dela, não é?


Bjs!
Dri Zakzuk
http://www.zakzuk.com.br

Para os seus cabelos uma ótimca pedida é a cauterização e reconstrução profunda dos cabelos que ficam extremamente danificados e enfraquecidos pelas químicas: A linha Midollo di Bamboo da Alfaparf, ela possui extratos botânicos do miolo de bambu associados às proteínas hidrolisadas em altíssimo percentual e preciosos óleos minerais que alcançam as partes mais profundas do cabelo, garantindo uma reparação nas três dimensões da estrutura: Os danos são reparados, a coesão entre a cutícula e a camada interna do fio é restabelecida e a superfície capilar é reforçada dando elasticidade e brilho. Com essa linha até os cabelos nas piores condiçoes retornam a um ótimo estado: fortes e brilhantes com resultados desde a primeira aplicação. #ficaadica

Também usei este produto no cabelo de minha filha e não gostei do resultado, ficou super ressecado, não alisou nada e nem diminuiu o volume.

Nossa comprei esse produto estou com mede de usar na minha filha.

Nossa comprei o produto mas depois desses comentários estou preocupada. Não vou passar não.

Nossa comprei o produto mas depois desses comentários estou preocupada. Não vou passar não.

olá eu usei o produto e pra mim deu bem certo segui o passo a passo de forma diferente da sua e não demorou nem 2h como redutor de volume achei ótimo afinal não gosto do meu cabelo liso chapado e o mais importante não deixa as pontas espigadas como algumas eu já testei varias sem formol e com formol.....não posso dizer que foi a melhor mais só de ter ficado mais baixo com aspecto natural já valeu .....

Héstia, tudo bem? Preciso te dizer que fiz esta escova e fiquei muito satisfeita! meu cabelo também é liso, fio grosso e volumoso, e como eu não queria (e não gosto) de liso chapado, esta escova fez tudo e mais um pouco doq eu queria. Uma pena q não deu pra vc, eu vou continuar usando sempre. Bjs

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.