Todo mundo está esperando uma explicação da Sancion Angel.

Oi meninas,
Eu já andei comentando por aqui que o blog esteve meio paradinho devido eu ter ficado sem net e a Natalie ter arrumado um emprego temporário. Agora ela está de férias e como só volta dia 23 aqui estou eu pra conversar um pouco com vocês! Fiquei sabendo da confusão depois que vi um twitter da Julia que mora aqui na minha cidade.


Imediatamente fui olhar do que se tratava e fiquei passada também. Avisei a Natalie por DM. A nossa parceria com a Sancion Angel foi feita com ela mais como aqui na minha cidade não vende esmaltes deles quem recebia algumas coleções era eu, os da Natalie ela comprava. Era ela também que participava dos eventos porque como sabem eu moro longe e até agora não pude participar de nenhum.


Como todas sabem temos nossa coleção que ganhamos por participar de um concurso, Natalie fez post falando sobre isso aqui. Nós escutávamos algumas reclamações sim sobre a marca mais nunca tivemos problemas com eles. Tem vários posts sobre esmaltes deles e podem acreditar que são nossa opinião verdadeira. Nunca fomos obrigadas ou nos pediram pra falar uma opinião falsa. Quando os esmaltes tem pontos negativos sempre falamos sobre eles nos posts. Também nunca ganhamos nenhum dinheiro com a venda de nossa coleção. Vou confessar que assim como tantas outras parceiras e blogs que falam sobre esmaltes fomos pegos de surpresa com algumas acusações que estão sendo feitas. dizem que a marca mostrou imagens de divulgação de esmaltes importados como sendo os deles. Estão falando também sobre os esmaltes da nova Coleção Senses que foi apresentada na Beauty Fair ser diferente dos esmaltes que foram vendidos após a Beauty Fair na loja deles. Se isso é verdade? Eu não sei. Até hoje não recebi nenhum esmalte da coleção Senses. A Natelie comprou na BF o holográfico e o de cheiro e fez post aqui. Tem também o lance do imãs magnéticos da Essence com o colante deles em cima. Agora o que fiquei preocupada mesmo foi em relação aos esmaltes não terem autorização da Anvisa! Oo

Eu estou sem saber o que dizer! Acho que a empresa deve uma explicação e todo mundo está esperando por isso não é mesmo?
Sobre as reclamações das coleções Pure Glam e Zodiac eu posso dizer que os meus da Pure Glam estão como eu recebi, nenhuma envergadura.





Já a coleção Zodiac está decantando mesmo, mas eu li um post muito bom aqui  no maofeita e fiquei sabendo que é normal isso acontecer. Sigo a dica de chacoalhar o esmalte e usar.




Bom, eu vim aqui em nome do respeito que tenho por vocês nossas leitoras. Acho que seria estranho se o blog não se manifestasse diante essa confusão toda. Quando a Natalie voltar de férias vem deixar o pensamento dela ok?

E vocês, o que acham de tudo isso? O espaço está aberto para que possam desabafar a respeito do assunto.

11 comentários:

Que babado forte! Eles não passaram nenhum e-mail com explicações sobre isso pra voçês que são parceiras? Fico triste porque eles faziam coisas diferentes e agora estão com a credibilidade meio que abalada.

Muitoo complicado...
Talvez o seu não tenha "envergado" por não ser o q esta sendo vendido por ai, vai saber...
só sei q faltou bom senso, elas são arrogantes e prepotentes... eu nem me espantei muito, esperava coisas do genero mesmo..
mas, vamos aguardar o que vai acontecer..

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Pois é Héstia... A Sancion Angel ascendeu entre marcas conhecidas por causa das blogueiras, que apostaram e divulgaram a marca. Acho que se a empresa usou a credibilidade do nome de alguns blogs para lançar coleções (blogs esses queridos por muitas leitoras, como eu), ela deve, no mínimo, uma clara e certa explicação.

Eu sei que os blogs que tem coleções com o nome da marca, em nada tem participação com a empresa, salvo essa parceria de nome, então a minha visão sobre os blogs não muda.
Eu tenho esmaltes da marca que foram comprados por mim. Tenho os holos que não são holos, mas são cores bonitas (que não valem os R$12,00 pagos), mas não tenho nenhum dessas outras coleções. Como também sempre fiz posts de "esmalte da semana" no meu blog, eu sei a responsabilidade que é dar opinião sobre a cor, qualidade, e tudo mais referente ao produto, uma vez que as leitoras tomam nossas impressões como exemplo para comprar, ou não, um determinado esmalte.

Esse lance de não ter licença da Anvisa, é preocupante pra caramba, e acredito que eles terão que se explicar em outros âmbitos que não somente o virtual.

Beijo grande
Ara
@MaosLindas

Eu vim saber da existência da Sancion Angel pela primeira vez aqui no blog Coisas de Natalie. E minha imediata impressão é que a proposta da marca é boa: esmaltes diferenciados, uma boa aparência, etc. Ou seja, tudo para dar certo.
Mas querer entrar num mercado que, digamos, muito bem concorrido não é fácil. E querer entrar a força, tem lá seus percalços.
Pelo que andei lendo, os esmaltes que eles envasaram foram os da Essence, e apresentados na Beauty Fair, e supostamente dizem que era pra dar boa impressão durante a feira, pois os esmaltes que foram para o mercado eram os originais.
Então o que se supõe é que tentaram "vender Cidra por Champagne". Uma total falta de respeito com as consumidoras. O que a marca conquistou com tanto esforço(?) perdeu por causa de pouca coisa o que uma empresa mais luta para conseguir no mercado: credibilidade.

Eles tem que se explicar sim, mas acho difícil; se fosse só problema de qualidade, tudo bem, mas o lance de colocar o selo deles sobre outra marca é muito grave!!!
bj
Si

Só pra eu não ficar mal-entendida! Não é que falta de qualidade não seja problema, é e grave, mas o negócio de usar outra marca é crime!!!
bj

O importante é que a coleção do blog,ficou linda,dura muito nas unhas e também no vidrinho a parte de decantar por n razões é sim aceitavel,o envergar eu acredito que não,agora o que estou vendo é uma falta de educação absurda por ambas as partes tanto por blogueiras/consumidoras grossas,palavrões e ironia completamente desnecessarias ,elas devem se lembrar que quem agride perde a razão!!!como pela empresa que não diz coisa com coisa e apenas desculpas mil !!!

Andei lendo alguns blogs falando sobre o problema da Sancion, realmente eles pisaram feio na bola...
Na época da Beauty Fair, ganhei em um blog o convite pra ir na feira e 12 esmaltes da Sancion, a maioria dos que ganhei estão meio estranhos.
Continuo com a mesma credibilidade nos blogs que tenho lido, porque ao que tudo indica as blogueiras não tiveram culpa nenhuma, mostraram cores e efeitos pelos produtos que receberam.
Vamos ver qual vai ser o posicionamento da Sancion depois disso tudo!

Também nunca tive problemas com os poucos esmaltes deles que tenho...
Espero (assim como todo mundo) que a empresa se posicione não só para as blogueiras, mas também para as consumidoras eliminando qualquer dúvida ou falta de credibilidade.

Mas acho também, que nessa história toda tem muita blogueira querendo confete e querendo aparecer as custas desta falha/erro/cagada da Sancion Angel...vamos esperar pra ver no que dá :)

Beijo grande e excelente final de semana!

Raissa Kahn
@recemjuntada
www.recemjuntada.blogspot.com

Eu também postei no blog sobre isso, gostava pra caramba da Sancion, mas a nota que divulgaram foi no mínimo estranha, depois apagaram e postaram outra, só de fazer isso a marca provou que está um pouco atrapalhada para lidar com uma crítica das consumidoras.
Resta esperar né!


bj
eutobonita.blogspot.com

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.