Novidades : Belo Fio Natureza Óleo de Argan

Olá meninas,
Estive no Sumirê Fashion Show este ano não curti tanto como ano passado, mas pude conferir o lançamento de produtos de uma marca querida por mim , a Belo Fio, que desenvolveu dentro da linha Natureza produtos com o óleo de Argan. Fiquei louca para experimentar e pesquisei como é extraído esse ouro de marrocos. Confira no post.

Shampoo Reparador
O Shampoo contém o precioso óleo de argan enriquecido com o poder nutritivo da quinoa, que reconstrói a fibra capilar desgastada por processos químicos. Realinha as cutículas, elimina pontas duplas e devolve a umidade perdida dos cabelos quimicamente tratados.
Condicionador Reparador
O Condicionador contém o precioso óleo de argan enriquecido com o poder nutritivo da quinoa, que reconstrói a fibra capilar desgastada por processos químicos. Realinha as cutículas, elimina pontas duplas e devolve a umidade perdida dos cabelos quimicamente tratados.
Máscara Reparadora
A Máscara Reparadora contém o precioso óleo de argan enriquecido com o poder nutritivo da quinoa, que reconstrói a fibra capilar desgastada por processos químicos. Realinha as cutículas, elimina pontas duplas e devolve a umidade perdida dos cabelos quimicamente tratados.
Creme para pentear Reparador
Protege contra danos térmicos do calor, eliminando o frizz e acentuando o efeito liso. Seus cabelos lisos, macios e brilhantes.
Óleo de Argan concentrado
Rico em vitamina A, E, Ômega 9 e ácido linoléico que nutre e repara os fios. Reconstrói a fibra capilar já desgastada por processos químicos ou danos causados pelo uso constante de prancha ou secador. Realinha as cutículas, elimina pontas duplas e devolve a umidade perdida dos cabelos quimicamente tratados.
Mais informações : Site Belo Fio
_______________________________________________________________________________

 Achei um vídeo onde mostra todo o processo da extração do óleo de argan.

 É por isso que muitas empresas de cosméticos estão apostando nesse "elixir de vida". Quem já experimentou sabe do que estamos falando.
 Bom é isso, espero que tenham gostado.

2 comentários:

Linda, experimentei mas acho que usei errado (claro né eu querendo usar muito como sempre exagerada) e meu cabelo ficou meio ensebado, vou procurar a forma correta de usar porque acho o óleo uma novidade fantástica!

adorei saber mais sobre o tão famoso oleo de argan! bjs
tititi da dri

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.