Chá de Beautè : Análise da análise

Olá meninas,
    Sábado passado (12/11) aconteceu o encontrinho Chá de Beautè, como devem ter acompanhado esse tempo todo, essa ideia inicial foi sugerida pela Ana (Cia do Esmalte) que escolheu mais 8 pessoas para ajudar a organizar um pequeno encontro de "amigas", nada sofisticado, apenas uma reunião informal estilo "Tuperware", onde a gente conhece produtos, experimenta e bate um papo do que gostamos.
    No começo batemos a cabeça para escolher um nome pois tinha que ser um que agregava produtos de cabelos, unhas, maquiagem, pele e comida. Apareceu cada nome, fizemos uma votação e ganhou o Chá de Beauté, a partir de uma identidade a Juliana (La Folia) fez o logo, entramos em contato com nossos parceiros (cada uma com seu) através de email enviamos um ofício contanto sobre o encontro.
      Eu só fui sentir que realmente a ideia estava dando certo quando alguns parceiros nos apoiaram, claro que não foi assim tão fácil ,mas depois que a Danny (Bye Bye Gordura) colocou o facebook para funcionar a coisa deu uma mudada, muita gente interessada (blogueiras , leitoras, lojinhas virtuais e mais empresas) interagindo conosco.
   Pensamos em fazer somente para pessoas "chegadas", selecionar e convidar quem a gente realmente queria, afinal "era o nosso encontro", mas depois vimos que tinha tanta gente com vontade e resolvemos sortear, nosso problema era que só podia ser uma blogueira por blog organizador, tínhamos problemas de espaço (Vagas).
   Era o dia do sorteio rezava para tudo dar certo, meu pensamento era "não queria sortear alguém tão próxima a mim para não acharem que estava sabotando", acho que aconteceu com todas não houve preferências, coincidências com certeza mas isso foi no sorteio do facebook! Tivemos um erro lá e uma das sorteadas havia sido desclassificada, ficamos tristes não poder chamar mais pessoas ao mesmo tempo que abrimos o sorteio para quem quisesse (se a gente quisesse ter selecionado quem queríamos também ia ser de boa. afinal era nosso Chá de Beautè) Imagina gente querendo ir, muitos presentes de empresas chegando, deu muito #mimimi .
     Entramos na semana D o pensamento era "O que falta?" "Quem não entregou os presentes?". Estava levando tudo na esportiva pois o que estava combinado comigo era Lei, com tantos pensamentos diferentes, eu torcia muito para dar tudo certo, foi pelas Empresas , leitoras e blogueiras queridas que continuei querendo o melhor desse encontro.
 
  Posso dizer que minhas parcerias foram ótimas, tudo certinho para o grande dia,  que só fortaleceu ainda mais o respeito que tenho por elas.Sem falar que cada coisa que ia chegando nós comemorávamos como se fosse gol, tudo no capricho e conforme combinado.
   Não via a hora de chegar lá e montar tudo ,não dormi direito só pensando em estar com as pessoas, medir o clima, tirar foto dos presentes, queria muito que todas saíssem felizes. Deus abençoou nosso dia e só começou a chover depois que a última pessoa foi embora (tá foi uns chuviscos). Na preparação mesmo estávamos afoitas, querendo fazer tudo, mas logo foi ajeitando, pessoas chegando , a alegria da convidadas nos contagiando que percebi o quanto fiz parte de algo tão inesquecível para muitas ali. A cada sorteio , a cada conversa boa, cada quitute gostoso, foi tudo muito prazeroso. Amei o resultado e estar perto de cada uma de vocês, se o objetivo era ficarmos felizes e compartilhar coisas boas acredito que alcançamos.
   A quem ainda fique de #mimimi pensando para que fim é esse Chá de Beautè? O que eu posso dizer por hora é que é um encontro de blogueiras feito por blogueiras que gostam de compartilhar de tudo um pouco, no final das contas deu tudo certo, começamos com oito para o próximo só Deus sabe quem serão ...
  Espero que entendam minha análise não como uma reclamação ou desabafo, mas como uma pessoa que aprende a cada dia a lidar com a diversidade de pensamentos e atitudes, pois" uma andorinha sozinha não faz verão". Para que todas possam ter, usufruir, se divertir cada uma tem que fazer sua parte !
  Eu aprendi com meu erros, do que posso e sou capaz., E vocês?
  Em resumo : o Chá de Beautè foi um sucesso! Que venha a segunda edição.

UPDATE: Editei para que vocês tivessem só lembranças boas do encontro, pois dos problemas cuidamos nós. Desculpem.

5 comentários:

Nat, é assim mesmo, sempre que precisamos organizar algo em grupo, é complicado.

Tentei participar, queria muito, mas não foi desta vez.

Na próxima edição (não demorem, ok? rs) estarei lá!

Beijocas

Kelli
http://coresecuidados.blogspot.com

Oi Natalie! Adorei o evento e, me sinto uma sortuda, por ter participado!!!

Vocês foram vitoriosas na organização!! E na última hora deu tudo certo!

Parabéns pelo seu emprenho, pois eu sei o quanto você é esforçada e vai atrás das coisas.

Na minha opinião a 1² Edição do Chá de Beautè foi muito bem realizada!

Agradeço pela minha participação e que venha o 2º!!

Beijos

Parabéns pelo evento ,tenho certeza que foi OTÌMO, beijinhos.

Oi gata
Como conversamos ontem lá no evento da Inoar parabéns pela iniciativa do evento com certeza não foi fácil organizar por menor que tenha sido.
Ano que vem tem + \o/ e eu estarei torcendo para poder participar invejinha monstro das amigas que puderam estar nesta tarde agradável de Beauté :P

Bjkas e sucesso ao projeto!

Que belo encontro! Bjos Celinha

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.