Minha primeira vez - Desilusão amorosa!

         Hoje tem mais uma tag " minha primeira vez",como sabem essa tag será para compartilhar com vcs experiência de qualquer coisa que tenha sido a primeira vez e convido vcs minhas caras leitoras a participar, como assim?
         Vcs poderam me enviar sua história de algo que foi a primeira vez de vcs, pra isso mande um email para natalietevesarrobagmailpontocom no assunto minha primeira vez (o tema),depois conte sua história, não esqueça de por seu nome e uma foto pra ilustrar (pode ser sua, uma montagem, desde que tenha fonte). Capitaram?
Então tô esperando tá, se animem gente, e pra isso pra dar coragem vou escrever mais uma experiência. Espero que tenham gostado das outras.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

     Eu sempre falo bom, mas nessa história não tem nada de bom, foi algo bem dolorido para uma garota de 14 anos. Quando eu falo que hoje em dia o tempo passa muito rápido é porque até para curar um coração magoado o tempo voa. Tudo começou quando eu virei escoteira, sim eu vestia um uniforme bem engraçadinho onde tínhamos que colecionar insígnias, íamos acampar, dizíamos o famoso lema (Sempre Alerta) e tal, pois bem conheci um escoteiro leeeenndooo, moreno, alto, bonitaço, um colírio e incentivo para continuar "Sempre Alerta". Eu me sentia muito besta, queria sempre ser a melhor escoteira, a mais corajosa, a mais rápida, tudo para chamar a atenção do gatão, mas ele era indiferente, não tava nem ai para minha pessoa, me tratava como mais um elemento, só faltava me chamar de "mano".
    Passado um tempo nós fomos fazer um acampamento à cidade de São Manuel aqui em no Estado de Sampa, pensei puxa acho que vai ser um bom momento para me aproximar dele, conversando com uma amiga falei para ela o quanto eu gostava do gatão, se ela podia conversar com ele para a gente conversar sozinhos. Ela disse que tudo bem. Durante o dia nós tínhamos jogos e treinamento, então não dava tempo, mas quando a noite chegou logo fui saber dela se já tinha conversado, ela me disse que ele não tinha interesse, eu insisti para que ela falasse com jeitinho e tentasse convencê-lo. Burra eu porque quanto mais pedia para ela conversar com ele, empurrava mais e mais em seus braços, não precisou me contar que ele não queria falar comigo porque eu vi os dois se beijando em um canto, aquilo me doeu tanto, tanto, fui para o meu saco de dormir com muita dor no coração, pensei em muitas coisas como " não acredito que ela fez isso comigo" , 'nossa ele gosta dela", "ai como sou ridícula", o acampamento não foi mais o mesmo, eu não conseguia olhar na cara dos dois, tamanha decepção. Senti por um bom tempo, o pior era ver que contribuir para que eles ficassem juntos. Cheguei a "ficar" com outro garoto na época me arrependo disso porque eu só não queria sair por baixo, queria esquecer logo a situação.
   Mas essa dor só veio a acabar de vez quando depois de muito tempo em um JOTA – Jamboree On The Air , resolvemos "ficar" eles dois não namoravam mais, então comentei com ele sobre o acontecido, que tinha admiração por ele, nos demos um beijo, um beijo tão bom, tão doce , tão novela, que sentia o tempo parar, sinos tocar, foi muito bom, foi apenas uma ficada, uma tardezinha, que resolveu curar meu coração, não fiquei apaixonada por ele depois não, nem quis namorá-lo, porque percebi que existem garotos de olhar, garoto sde ficar, de namorar, e homens para casar!
 É uma boa recordação eu não estava pronta para "ficar" com ele naquele época, mas quando tive oportunidade fiquei mesmo, me senti livre, leve e recuperada. Esse é o fim dessa parte, rsrrs
 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E vocês já se apaixonaram por alguém que depois te decepcionou? Está curada? Teve uma segunda chance? Alguma "ammegaaa" já te "ajudou"?

Espero que tenha gostado!


14 comentários:

Passe no meu blog, etm sorteio de um Kit Mary Kay!

Nossa que história, bom nem sei o que falar... Recentemente também tive uma desilusão, estou superando...
O amor é tão... Nem sei, pode machucar e muito só o tempo não é, depois agente lembra e acha até graça!

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

No mundo em que vivemos é dificil confiar nas pessoas..
Eu sou muito desconfiada reparo as coisas rápidoo demais. Se eu chego em um lugar ja sei o que tá acontecendo quem é e quem não é amiga.

http://www.guiamodamulher.com/

Natalie...
eu nem sei se tive uma desilusão, na verdade eu sempre sofri 'traições'. Infelismente foram magoas que nunca tiveram espaço para um simples pedido de perdão, foram coisas que travaram muito a minha vida. Mas o tempo passa, a gente aprende a esquecer...

=***
http://makebside.blogspot.com/

Essa sua ameeeega foi uma AMEEEEEBAAA
que menina cretina, mas o tempo cura tudo, graças a Deus né?
Bjaoo

Adorei a iniciativa, super apoio!

Pros meus dezoito anos tenho várias ilusões, sou praticamente a rainha dos amores platônicos. Mas desilusões nos ajudam muito a amadurecer.

Legal sua ideia. Estou ligadinha. Bjos Celinha

Natie!
Gostei muito da idéia dese tópico, parabéns!

Ai que história triste, hein? A primeira desilusão a gente nunca esquece, não é?

Já tive algumas desilusões na vida também, mas agora, há 11 anos, achei a tampa da minha chaleira...kkkkkkk

cBoa sorte!
cheirinhos
Rudy

Oi!

adorei o post, e a história muito legal!

bjos; Janini

Adorei a idéia do post! Ja tive sim minhas desilusões, acho q td mundo né? Mas nem gosto de falar rsrs! bjs

Oi!!! Que legal, adorei a sua história e o post!!!

Bjos!!!

Natalie,

Obrigada pela visita em meu Blog!

Bjão

Karol
www.karolbeauty.com.br

Aff... quem nunca passou por isso levanta a mão!
Adorei a idéia do post!
Beijos pra vc e pra Hestia queridinha nossa.
Kaka

fiquelindagastandopouco.blogspot.com

Nossa quem nunca passo por isso né? É foda...
Adorei seu post,beeijos

http://gobelezando.blogspot.com/

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.