Festa de Aniversário do Coisas de Natalie - Parte Final - Presentes e Parceiros

    Bom como vocês sabem a festa foi do balacobaco, todas sairam com presentinhos , o sorteio teve até a segunda rodada. Vamos ver as contempladas. (Clique nas fotos para aumentá-las)

Para facilitar coloquei o logo dos parceiros , que foram muitos ein, (obrigadão mesmo meus queridos)
obs: Ah quem não apareceu nessas fotos por favor me passe pois procurei e não achei!
Meninas vocês imortalizaram esse momento especial, por ser a primeira festa do blog organizada, obrigada pelo carinho.

Esta montagem de fotos foram os presentes que todas receberam no final.
Quero agradecer a todas as empresas que participaram e que acreditaram neste sonho, foi um sucesso, que vai deixar muita saudades.
Quero também fazer uma menção a Dona Ana das canecas, desejo muito sucesso nessa nossa perceria, obrigada por tudo!! (OBS: quem quiser as canecas super indico , pois é o melhor preço e qualidade que encontrei , www.desenhomaisestampa.com.br)

Outros links sobre o aniversário.






Também tem na hastag do twitter 


 Agradeços os parceiros que disponibilizaram kits para os sorteios para as internautas. Você ainda não participou dos nossos sorteios de aniversário? Não,  clica Aqui então

16 comentários:

Oi Natalie!!!Que legal, amei as fotos!!! Quantos presentes!!!

Bjos!!!

Muito legal, super organizadinho e cheio de presentes!
Parabéns!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Olá Hestia, muito obrigada pelo comentario la no Scarpin.
Querida, vim responder aqui pois estou com dificuldade em responder por lá mesmo, ok?
Primeiramente é um honra pra mim ter voce em meu blog! De verdade. Visite sempre e participe do Espaço da Leitora.
Bem, nao visualizo quem avalia o post, escolherei o post que tiver melhor avaliaçao e irei sortear um comentario neste post.
E eu esqueci o nome da ferramente que conta os comentarios e dá o perfil que mais comentou.
Muito obrigada e um abraçoo apertado pra vc e pra Natalie. Parabens pelo aniversario.
Bjs
Daiani
www.scarpincorderosa.com

DOÇURAAAA...TEM NOVO SORTEIO ROLANDO NO BLOG CHÁ COM CUPCAKES: SORTEIO DE UMA SAIA DE RENDA PRETA. É SÓ SEGUIR AS REGRINHAS PARA PODER PARTICIPAR.

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

BEIJOS

Que legal...
meus parabéns... e que venham mais anos e anos...
Bjos

Vi pelos blogs, vi por aqui... tava tudo lindo!!
Parabéns mesmo, você merece isso e muito mais!!


bjus.

- Oi Natalie !! Tbm sou ex participante do ESQUADRÃO DA MODA, e fiz um blog a menos de um mes, e fuçando nesse mundo das blogueiras encontrei vc aqui, adorei saber q vc tbm participou do programa ... ja estou seguindo seu blog, se vc puder seguir o meu pra dar uma força eu ficaria mto feliz :) e grata !

Bjokas e bom dia *-*
'Celle'

meu blog tbm eh novinho ainda, preciso de ajuda de blogeuiras experientes ;) rs!



totalmentedemaisonline.blogspot.com

Oi Hestia!
Puxa, essa festa foi um arraso né?
Você merece!!
Beijos e bom fim de semana
Vanessa

Parabéns!
Gosto muito do blog =)
Que venham mais muitos anos!
Beijos

http://www.deuxpapillon.blogspot.com/

Que coisa mais lindaaa!!!!
Que invejinha das que estavam presentes.
Peninha ficar longe pra mim... buá

Beijos
Deisy
http://arrasamulher.blogspot.com

Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

Adorei as fotos, dá pra ver o sucesso e a alegria que foi. Bjs, Rose:D

nossa
quantos presentes e quantos parceiros hein?
]rsrs

beijos
Karine

Que posso dizer?
Só confirmar que foi um sucesso!!!

Parabéns amiga e que venham os próximos!!!
Beijos

@littlesuzi

Oi Nat. A Di Fitá amou estreitar os laços com vc. Obrigada Júh por ser a intermediadora entre a www.difita.com.br e a Nat. bjos

Que legal essa festa! Parece um espetaculo. Bjos Celinha

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.