É por amor a Humanidade. É por você Ana Luiza e por quem precisar ! Obrigada por me sentir útil.

Vim mostrar que quando eu me comprometo em ajudar vou mesmo, aliás quero agradecer as blogueiras que foram doar sangue,Carol (Carneiro´s Closet), Fabiana ( Dos Pés à Cabeça) e Suzi (O Meu Luxo). Agradecimento especial também ao Marido da Fabiana que doou com a gente. \o/
Fiquei na esperança de mais pessoas doarem mas enquanto estive por lá eram nós mesmas, conversamos bastante, falamos mal de quem havia comprometido e não foi , kkkk, entendo que por ser dia de semana muitos não poderiam faltar no trabalho, teve pessoas que se comprometeram ir outros dias, então só tenho agradecer quem nos ajudou nessa grande campanha, e como sabem não acaba por aqui , esse gesto é só um grão de areia que foi movimentado, a grande obra vem no dia-a-dia, aquele pouco que você faz hoje , amanhã e depois, já torna uma grande conquista, quero mesmo que contnuem divulgando e ajudando outras pessoas.
 Não conhecemos  a Ana Luiza, mas desejamos tudo de bom para ela e sua família, que possam sair dessa e curtir a vida. Aprendemos muito a cada dia, não podemos endurecer nosso coração. Não podemos nos acostumar com as tragédias, temos sempre que ter esperanças, acreditar que faremos o mundo melhor, acreditar no melhor das pessoas, se mobilizar, só assim faremos a diferença de viver por viver ou viver com objetivo. Pensei em tantas coisas, e uma delas é que estamos de passagem, hoje é hoje , amanhã quem sabe?
Enfim reflitam o que vocês podem fazer hoje por alguém!

 A Campanha Continua...

Gente venho até vocês hoje para pedir ajuda, muitas coisas acontecem no mundo, não podemos esquecer das coisas que acontecem em nossa volta, tão pertinho da gente algumas blogueiras e eu estamos organizando uma campanha super do bem, doe sangue a uma menininha aqui em São Paulo, chamada Ana Luiza, que está internada desde o dia 21/02/2011 para a realização do transplante autólogo...
    A infusão das células tronco hematopoiéticas, ocorreu no dia 01/03/2011. No dia 03/03/2011 ela foi diagnosticada com uma pneumonia fúngica, complicação comum neste tipo de situação e foi encaminhada para a UTI pediátrica para ficar melhor monitorada e recebendo os cuidados necessários para controlar a pneumonia e evitar maiores complicações. Ficará na UTI até a medula voltar a funcionar e em virtude disso, ela tem recebido, diariamente, bolsas de sangue e plaquetas. Por isso a necessidade de doações de sangue. (resumindo)

 Antes do diagnóstico aos 7 anos - julho/2010  ---- Fev 2011 - Coleta de Células Tronco

   Por eu ter uma filha imagino toda dor desta família, um dia tudo normal no outro uma doença rara que vem consumindo a alegria, energia deste lar.
    Poderia fazer um sorteio ou dar brindes para quem fosse , mas pensei e não acredito que há pessoas pensando em ganhar do que salvar uma ou mais vidas!
    Não quero obrigar vocês a irem porque este ato deve ser o mais puro e genuíno que se pode sentir e fazer.
 
As pessoas que quiserem doar sangue (de qualquer tipo) e ajudar Ana Luiza nessa fase do tratamento podem fazê-lo em qualquer um destes endereços, bastanto informar seu nome completo (Ana Luiza Evelim Medeiros Coelho Leite):

Hospital A C Camargo
Rua Prof. Antônio Prudente, 211 – Liberdade.
Fone: (11) 21895122

Hospital do CoraçãoRua Abílio Soares, 176 – Paraíso
Fone: 3053 5537

Clínica de Sangue de São Paulo
Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 2533 – Jd Paulista.
Fone: (11) 3373-2050

A doação de plaquetas pode ser feita na Clínica de Sangue de São Paulo, preferencialmente do tipo sanguíneo A(-) ou qualquer outro tipo, de fator Rh negativo.

Dúvidas perguntem ,ok? Se quiserem mais informações sobre o estado de saúde de Ana luiza CLIQUE AQUI

Se você não pode ir nos ajude a divulgar essa causa! Quem tiver twitter ajude nos RTs!
Toda ajuda é bem vinda.
Agradeço de todo coração . Deus abençoe cada um ! Obrigada.



Você ainda não participou dos nossos sorteios de aniversário? Não,  clica Aqui então

14 comentários:

Eu acabei de conhecer o blog e já vou deixar um recado. Parabéns pela iniciativa de vcs, pelo amor dedicado ao outro. Quantas pessoas estão precisando de um ato assim! Parabéns mesmo!

Olá, blogueiro (a),

Salvar vidas por meio da palavra. Isso é possível.

Participe da Campanha Nacional de Doação de Órgãos. Divulgue a importância do ato de doar. Para ser doador de órgãos, basta conversar com sua família e deixar clara a sua vontade. Não é preciso deixar nada por escrito, em nenhum documento.

Acesse http://bit.ly/cMyN1F e saiba mais.

Para obter material de divulgação, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

Atenciosamente,

Ministério da Saúde
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude

Que linda sua atitude Natalie se todos pensassem um pouquinho como vc com certeza o mundo seria melhor!!!
Parabéns por isso!!!
Um beijo!!!

ain parabéns flor...isso sim é atitude humana...me comovi com a historia da ana luiza e principalmente pela fotinha...eu ja me comprometi a doar todos meus orgãos ..e quando fizer 18 anos vou começar com as doações de sangue.. ^^

sucesso flor!

Lindo gesto o seu Natalie :)
beijos

Lindo o seu gesto Natalie
Bjos

entrei no blog e to tentando ler ... como é longo os posts ... li por cim .. mas favoritei e adicionei .. repassei link no face ... cade o link pra dar RT ?

abcs @flaviapaulino

Nossa, que ação linda de vocês! Não poderiam fazer outra coisa!
E força Ana Luiza e família que Deus os abençoe!

beijos

@Nara_Borges / @segredosfashion
www.segredosfashion.com

essa meia calça ai é da Marisa neh. Digo pq trabalhava lá e cansei de ver essas meias calças lá.. Beijos

lindo gesto...
to no rio..mas a ultima e unica vez que tentei doar sangue desmaiei...
>: (

Muito legal a iniciativa de doar Sangues ou Plaquetas, trabalho no Hospital do Cancer , por coincidência na unidade de Transplante de Celulas Tronco Hematopoieticas, e sei bem como um ato desse faz toda a diferença na vida de um paciente
Parabens meninas !

Muito legal a iniciativa de doar Sangues ou Plaquetas, trabalho no Hospital do Cancer , por coincidência na unidade de Transplante de Celulas Tronco Hematopoieticas, e sei bem como um ato desse faz toda a diferença na vida de um paciente
Parabens meninas !

É lindo a doação de sangue.Eu não posso doar pois não tenho peso permitido. Se não fosse isso doaria com enorme prazer.Bjos Celinha

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.