Feira #CouroModa 2011 - MITTY

Como sabem nos posts anteriores sobre #CouroModa estava falando que havia muita novidade, durante minhas andanças para conhecer a coleção outono/inverno cheguei na MITTY,  e que durante todo evento, a grife apresentou as coleções femininas e masculinas com acessórios que aliam o sofisticado design atemporal da marca às últimas tendências mundiais. 

A empresa inaugurou quatro novas lojas próprias, duas em São Paulo, no luxuoso bairro do Jardins e mais duas filiais em Minas Gerais.

Falando mais sobre a coleção na linha feminina, o sofisticado design atemporal da marca alinhado a detalhes pautados nas últimas tendências mundiais constroem acessórios perfeitos para inúmeras ocasiões. São bolsas e carteiras feitas com modelagens diversificadas e materiais nobres como couro legítimo, tecidos importados e luxuosas ferragens nas versões: prata e dourada - ideais para as mulheres que querem se destacar durante toda a temporada fria. Já na paleta de cores da série, o contraste harmônico entre cores primárias e vibrantes prevalece. A sutileza dos tons naturais, como o bege e o pastel e o nuance suave do rosa surgem com cores neutras marcadas por pontos de luz como o preto, prata e ouro. Os tons clássicos como marrom e caramelo, e os energéticos: vermelho, verde folha, amarelo, laranja, lilás e pink, também colorem as peças da coleção dedicada a elas.

Já a linha masculina atende os múltiplos e exigentes anseios do homem moderno, estão as séries de calçados e de acessórios inspiradas na funcionalidade, leveza e conforto. A linha de pisantes atende desde as produções mais clássicas a casuais. São feitos em 100% couro confeccionados com formas robustas e alongadas e cores neutras que oscilam entre o preto, marrom e café. Além dessas características, cada calçado vem em caixa construída com papel sofisticado e bastante rígido que permite montar um kit personalizado junto a cinto, chaveiro e bloco de anotações. Ao passo que a coleção de acessórios, intitulada Pluma, chega com em carteiras com multicompartimentos e cintos elaborados com macio couro curtido com extratos vegetais e tonalidades neutras que garantem um visual masculino repleto de poder e charme durante toda a estação invernal.  

(me explicou a assessoria da marca).

E o que achei interessante é que a marca realmente pensa na patricidade e bom gosto de seus kits, ideiais para presentear seu pai, marido, namorado, amigo enfim. Esse foi o único Stand que entrei que conferi artigos para os homens.
Tem até daquelas carteiras compridas que se usava antigamente, (meu pai usava uma assim), hj não se vê com tanta frequência. Essa alta qualidade dos produtos se refletem nos preços, andei pequisando uma carteira menor custa em média R$170,00, pois é!
Vamos ver mais foto?

Vou terminar com a bolsa que achei classuda, super cara de juiza ou advogada (minha humilde opinião).
Mais informações 
MITTY (11) 4337-4656 – www.mitty.com.br



O que acharam?

6 comentários:

Eu achei... muito lindo tudo pena que não deu para mim ir...aff

Bjks, Ro

Ameeeeei as carteiras e as bolsas :D

adorei a bolsa, só n usaria pq n faz mto meu estilo
mas achei bem clássica ^^

Amei as carteiras, lindas demais!!

Beijos.

Show de bola, adorei a carteira laranja!

Adoro tudo de couro. Gosto de couro verdadeiro, não gosto de sintetico. Bjos Celinha

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.