Ajuda: Concurso “Meu sapato preferido”



As cinco finalistas já foram escolhidas!E eu sou uma delas meninas =)

E agora preciso de cada uma de vcs, é só entrar aqui nessa pagina 2 – Coisas de Natalie – Meus sapatos preferidos – Minha Severine.
Deixar um recadinho e torcer pra eu ser uma das ganhadoras. Fico imensamente grata!

Quem quiser me ajudar pedindo as amigas ou divulgando em algum canto tbm pode tá? É rapidinho e eu no que poder ajudar vcs podem contar comigo tbm.

Prêmios:

1º Lugar : Scarpin Studio TMLS Olavi


2º Lugar : Open Boot Crysalis Camurça

Os vencedores serão anunciados no dia 11/02/2011 através de um post no site.

Obrigada.

9 comentários:

Deixei comentário lá, mas não sei se tem que ser aprovado, não apareceu aviso algum e o comentário não tinha sido postado. qualquer coisa, deixo novamente, ok?

Você recebeu meu e-mail?

Bjus

Ei, flor, tb comentei lá. Bjokas.

Oiê,
Ja passei por lá florzinha e boa sorte to aqui torcendo por voce.
Bjs
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

lindos esses sapatos de muito bom gosto
beijos

aproveita e me visita
http://gtendencia.blogspot.com/

boaa sortee!!
viu:
tem selinho p vc no blog linda:
http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/2011/02/mais-selinho.html

adorei os prêmios, comentei já lá viu? ;**

Ajudadaaa!!!! rsrs...
Beeeeijossss
Boa sorte!!

deixei um comentariozinho lá
boa sorte XD

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.