5º Sorteio de #aniversáriocoisasdenatalie com @rivkacosmeticos ( ENCERRADO)


Gente, a Rivka empresa brasileirissima de produtos de beleza me atendeu super bem esses dias (né Mari??!) , e sendo o mês de aniversário do Coisas de Natalie mandou um kitão maravilhoso pra sortear aqui no blog, aproveitando quem não pode ir na festa/encontro que teve. Olha só que legal:

esmaltes básicos (sortidos)
1 gloss
1 duo sombra
1 blush
1 batom


Gostou ? Isso é só o começo viu porque a Rivka trás muitas novidades e quem quiser saber tudo em primeira mão siga no twitter @rivkacosmeticos

Pra concorrer vamos as regrinhas:(essa parte é obrigatória)
*Seguir o blog Coisas de Natalie (clicando no botão da barra lateral seguir)
*Seguir o twitter da @rivkacosmeticos
*Poderão participar pessoas do Brasil ou se você mora no exterior mais tem um endereço de alguém aqui no Brasil que possa receber seu prêmio por vc participe também.
-O Prêmio será enviado diretamente pela Rivka Cosméticos
-Deixe um comentário estou participando aqui mesmo no post.
-Sendo seguidor (a) vc pode participar com uma inscrição!
O sorteio começa hoje (28/02) termina (19/03) feito pelo Random.org;
*a sorteada (o) será comunicada (o) por email, caso não responda será realizado outro sorteio!. 02 dias pra responder!

Como aumentar as chances?(essa parte é opcional e vale mais de uma inscrição)
-Seguir @CoisasdeNatalie , @Hestiazinha, no twitter e dar RT na seguinte frase:
RT "No #aniversáriocoisasdenatalie a @rivkacosmeticos tá arransando no sorteio!http://goo.gl/fb/XP2w3"
-Deixar o link de RT no formulário. (+ 1 inscrição) - Pode participar uma vez por dia tá? Cada RT equivale a mais uma inscrição!
-Assine a newletter por o email pra receber as notícias do blog! (quem assinou antes desse sorteio,assine novamente pois deu erro no outro ok?!)

Se INSCREVA neste formulário abaixo ENCERRADO
Boa sorte pra vc!
Agradeço a Mari e a Rivka por fornecer o prêmio do sorteio.


135 comentários:

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu quero!
Participando e divulguei no Blog =]

Participando ;)

Torcendo muito para ganhar!!

Bjoo ;*

Participandoooo! Quero tudoooo!

Participando e divulgado
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000204160281

Estou participando!!!!!!!!!!!!!!

Participando!
e-mail: cibele.sales@gmail.com

Eu to participando, eu quero muito!

Estou participando
TEM SORTEIO LA NO BLOG
http://saiaplissada.blogspot.com

Participando *-*

boa sorte pra mim

Estou participando!
De dedos cruzados!!

Oi querida!!!! Participando e torcendo para ganhar esses mimos maravilhosos!!!!!!!


Bjs

PARTICIPANDO *-------------*
(Patty Rad)

Quero ganharrrrrrrrrrrrr
Sorte pra mim

@Nara_Borges
@segredosfashion
www.segredosfashion.com

Estou participando!!!!!

Seguidora: |Cecília Gadelha|

Participandooo!
sorte pra mim (yn)

Amanda elaine
Estou participando!
bjs!!

Estou participando e quero muito ganhar!!!

Eu sou fã...punto e basta!!! rsrsrs

Participando e espero ganhar *---------*

Claro q to participando!!! :o)

Participandooooo!!

Bjux da Monnyii

Estou participando
Gisele Pacheco
http://twitter.com/#!/gippacheco/status/44739410226462720
gipacheco@bol.com.br

Participando e torcendo!!!!

@migerbasi

participando *-* sorteio mais que perfeito !

Participandoooo!!!!

www.universofemininocomelisa.com.br

@ElisaMariana08

Lilian S. Cardoso participando!

Estou participando \o/ eeeeeeh \o/



www.sessaofeminina.com.br

Tô participando. :)
seguidora: Allie Dalla

participando e divulgando =]

participando!!!!!!!!!!!!
noemia.mbn@hotmail.com

mais q participando!!

sucesso!!

participando Lilian S. Cardoso

participando
@lucianeguareze
bjo

Participando de tudo!;)
@liliane_lg

Participando !
Parabéns pelo o blog ! Muito lindo ameei

seguidora: monninha / @monninha
http://twitter.com/#!/monninha/status/47438557874372608
Participando!!

participando e divulgado

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000204160281

Estou participando!

Seguidora: Izabel Borges

participando concerteza !!!!!!!

Parabéns pelo quinto aniversario. Bjos Celinha

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.