Minha primeira vez - Fã de carteirinha

         Hoje tem mais uma tag " minha primeira vez",como sabem essa tag será para compartilhar com vcs experiência de qualquer coisa que tenha sido a primeira vez e convido vcs minhas caras leitoras a participar, como assim?
         Vcs poderam me enviar sua história de algo que foi a primeira vez de vcs, pra isso mande um email para natalietevesarrobagmailpontocom no assunto minha primeira vez (o tema),depois conte sua história, não esqueça de por seu nome e uma foto pra ilustrar (pode ser sua, uma montagem, desde que tenha fonte). Capitaram?
Então tô esperando tá, se animem gente, e pra isso pra dar coragem vou escrever mais uma experiência. Espero que tenham gostado da primeira.AQUI
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

          Bom vcs sabem que eu era uma menina feia, (ao meu ver, isso fazia com que os outros tb vissem isso de mim),não sei porque temos essa fase de nos diminuir, não nos achar, e nem sequer ser notada. Eu tinha uma amiga muito querida a "Patrícia", a gente ia na escola juntas desde de pequenas, tipo ela era a Xuxa e eu era uma paquita, ela a professora eu a aluna, ela a mãe e eu a filha , enfim,  me ensinava como a enfrentar a vida mesmo que para isso ela tinha que me assustar,como gostava de filmes de terror, tinha um boneco igualzinho ao Chuck - Brinquedo assassino, foi com ela que assisti esse filme, tinha medo muito medo, tb foi o irmão dela que se escondia no armário com máscara de monstro ela só pedia pra eu abrir, e os primeiros fogões com acendimento automático pois bem ela me ensinou a ter medo deles tb,enfim eu gostava muito dela afinal dentre muitas coisas me ensinou a ter coragem.
        O que isso tem haver com o título? Era fã de quem afinal? Pois bem a "Patrícia" me ensinou o que era ser fanática por um grupo, esse grupo na época era ooo... New Kids On The Block, a primeira vez que vi e escutei suas músicas foi na casa dela, fiquei gamada! Meu preferido era o Jordan e o dela era outro (ainda bem, rsrs) Pq quando colecionávamos posteres e figuras a gente dividia, nessa parte nos demos muito bem, chegamos a furtar um poster na banca de tamanha paixão pelo grupo, fazia aquela brincadeira de "SAPINO" com os nomes vcs lembram disso?como o meu e o deles.Sonhava que casava e dava altos beijos. Eu brincava de bonecas com trilha sonora NKOTB, imitava eles dançando, que eram nossos maridos, ou que eramos fãs que íamos ao show e ficava gritando, subindo no palco essas coisas. Saia uma foto nova na banca vixeee, eu comprava e saia beijando a foto e logo ligava pra "Patrícia ' avisando as novas.
           Um dos meus sonhos era ganhar um walkman para sempre estar escutando eles, comprei até uma fita K7 fiquei mega feliz que consegui gravar dos dois lados as músicas que mais gostava, gravava tb na fita VHS os clips que passavam no programa CLIP TRIP, até hj não sai da minha cabeça a vinheta, kkkkk  .
          E quando passou o último clips no Fantástico , o TONIGHT, como chorei, cantei por dias e meses essa música, é uma de minhas preferidas, decorava até o respiro das pausas na música, chorei mais ainda quando o grupo desmanchou, como eu vivia empolgada, ninguém podia falar algo que eu já metia o NKOTB na conversa. Falava que ia casar com o Jordan e até contei para um amigo que tinha um namorado com este nome só pra ele ficar com ciúmes! Cada Coisa que a gente inventa, não me lembro quando exatamente essa paixão enloquecida acabou , mas me lembro que conforme aparecia outros grupos na TV isso foi deixando de ser principal, afinal muita coisa toma lugar da outra, no meu coração e na minha vida nunca tive paixão por um grupo como este, me lembro com carinho cada momento vivido nesta fase de fã.
       Ah tive notícias atuais que eles estão com um a turnê como NKOTB, vcs podem ter certeza que se vierem eu irei assistí-los, porque até hj não esqueço as letras da músicas, continuo sendo fã.
       Bom é isso espero que tenham gostado! Ah Participem da tag.

6 comentários:

Rs...nossa gostei muito d sua primeira vez...lembro que quando escutei NKOB eu tinha uns 8 anos(eu acho...gostava muito mesmo...tinha o albun de figurinhas,vc tinha?
Mas minha paixão maior mesmo foi BackStreet Boys, tinha uma carta escrita a mão com uns 50 metros guardada esperando pra entregar,mas quando eles vieram para o Brasil, eu já não estava mais na vibe...
Mas neste show que vai ter mes que vem eu vou com certeza, pq eles marcaram muito a minha vida...

Bjux Di

Adorooo essas histórias hehehehe...

Beijos.

olá
Acompanho sempre seu blog e agora estou começando um pra divulgar meu trabalho,dá uma olhadinha.
Se gostar e quiser seguir será uma honra!
http://labellecoraline.blogspot.com/
bjos

KKKKKK que legaaal adorei a tag, de verdade, ótima ideia. To pensando em alguma 'primeira vez' minha pra poder mandar uahushauhs mas a maioria sao meio 'mico' hahahaha... mas adorei ler sua primeira vez, mto bom. ^^ beijo

Hehehe.. New Kids...
Minha irmã era mega fã deles! Ainda tem os LPs aqui em casa rsrs
Há pouco tempo vi um vídeo deles com os Backstreet Boys... [NKOTBSB] Não gostei.
Acho que na época era super legal sim, mas voltar cantando aqueeeelas músicas e tentando fazer as mesmas perfomances, sendo que alguns [vários] anos se passaram é um pouco apelativo. Sabe quando a gente sente vergonha por outra pessoa? Foi o que senti vendo essa tal apresentação.
Mas enfim, né? rsrsrs
New Kids on the Block era bem legal mesmo. Eu também gostava, embora fosse uma pitoquinha na época. hehehe

hummmm minha primeira vez em algo importante...axo q foi quando comprei a revista Vogue, pra mim foi punk! eu, a mais mal arrumada, comprei uma revista de moda? até eu estranhei aquele livrao nas minhas maos!!

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.