Dica de passeio em Mongaguá - Litoral de Sampa

 
      Gente vou dar uma dica ótima pra vcs que estão indo pro litoral e quer aproveitar o último finde antes das aulas começarem então lá vai o release...

"Recanto ecológico, com área de alimentação, quiosques, banheiros, área de lazer infantil, trilhas ecológicas, cachoeiras, poços naturais, e corredeiras.Poço das Antas, o mais visitado de Mongaguá. Parque ecológico com piscinas de água natural e corrente com trilhas ecológicas e corredeiras.Visitar o Parque Ecológico de Mongaguá é conhecer um pouco da natureza. Ideal para grupos de estudantes, pois o parque que fica de frente para praia, abriga um viveiro com mais de 40 tipos de aves, possui também o Aquário municipal com mais de 60 espécies de peixes exóticos e ornamentais. Logo na entra
da o visitante depara com lagos e cisnes, onde está localizado o pavilhão da natureza que conserva variado mostruário de pedras , cristais, minerais e porções de areia de todas as praias do litoral paulista. Vale a pena conferir.


Acesso pela rodovia Padre Manoel da Nóbrega a 700 metros do centro da cidade. Maiores informações pelo tel. (013) 3448 5120."
 


       
             Eu e minha família nos divertimos muito, pagamos 10 reais pra entrar com o carro, tem policiamento, guarda-vidas, quiosque é um sossego maravilhoso! Fui em dia de semana super tranquilo. Aquela Água gelada do rio mais que refrescante só em dia de calorão pra dar coragem, gente é muito bom! As crianças adorammm, só tem um pequeno problema "mutucas"  pernilongão dos grandes, por isso me "bisuntei" de repente de citronela pra aguentar o tranco, protejam-se mesmo.
Bom é isso meninas gostaram da paisagem? Vcs iriam?

obs: notícia macabra , hsuashuahuhs, muito jovens morreram neste lugar, huashuashuhsuahs!

8 comentários:

to precisando que lugar
lindo ..


Bjocas...!

http://marcellyrosa.blogspot.com/

Já fui lá há muito tempo... é super legal, mas inventei de subir pelas pedras onde diziam ser o começo de uma queda d'água, mas estava escorregadio e despenquei de bunda na pedra... uma cena linda onde o marido não conseguia nem me ajudr de tanto rir...

Tô precisandooo, vou morrer de tédio dentro de casa. Pareceu bem legal lugar, vou por no meu roteiro de viagem!e a hospedagem é cara? sou do rio!
Beijos!
Bia
http://santocuidado.blogspot.com

deve ter sido um máximo essa viagem!

O blog tá um luxo!

Beijos,

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Uia, da uma sensaçãode paz esse lugar.. calmaria..
Amei!
Bjoo
Prit
@sacolada

quando fui a sp, conheci monguagua, mas com fui rapido, não deu pra ir ao parque

morreram de que? o.O

Eu em! morreram e vc rir??

Inês eu não rio de desgraça, jamais, apenas ri imaginando quem perguntaria o que houve.
Aliás as pessoas que morreram foram estupidas pois já era proibido pular das pedras, desobedeceram pulando de cabeça, fica o aviso!
um momento de alegria que em um segundo vira tragedia , muito triste!
Bom enfim um lugar tão lindo né?
bjos

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.