Chegou minha blusa VOVÓ SANTA




Pra quem não conhece ainda a Vovó Santa entre na LOJA e no BLOG

vocês vão encontrar
Pregadeirinha Coração de strass


Meia de tule traquinado


Camiseta feita por encomenda

E muitas outras coisinhas fofas ;)
Lembram do sorteio que fizemos em parceria com a Vovó Santa AQUI e quem ganhou foi a Adrianna Alberti AQUI Já faz alguns dias que ela me avisou que recebeu o colar dela e fez post no blog dela AQUI Obrigada Adriana por mostrar seu mimo e obrigada nossa parceira pelos presentes..da Adri e meu ;)

Uma novidade para esse restinho de mês, na compra de 2(dois) produtos da loja o FRETE É GRATIS

15 comentários:

Que blusa mais fofa e linda!!!

Que lindo tudo! Adoreii!
beijosss
http://rosinarab.blogspot.com

Muito obrigado por avisar já tirei até o link do meu blog, muito obrigado mesmo.

ownt que blusa mais fooofa *-*

beijos flor

Nossa que linda!! Amei a blusinha!!
Fazia tempo que não vinha aqui!! Estava com saudades!!

Muito linda msm!! Bjão!!

Este comentário foi removido pelo autor.

Que coisa mais fofa a tua camiseta Héstia!!Amei!!
Beijos coloridos!!

Que fofíiiissima a camiseta.
ADorei.
A meinha de tule então.

Bjs
=]

Que linda Hestia, parabéns muito fofa combinou com você!!!
bjssss

Oi Hestia, queridaaaaaaaaaaa!!!
Td jóia??
Nossa, que blusa fofaaaaaa, amei!!
Olha, acabei de fazer o post sobre o meu probleminha com o demaquilante da Vult e a reparação feita pela marca. Obrigada pelo apoio, vc foi fundamental para a resolução do problema. Obrigada mesmo, de coração.
Bjooooooooooooooooooos.

Nhaiii.. lindas-lindas as coisas!!! Adorei!

E o que éééé essa meia? Oooooh MYYY!!
Eu sou apaixonada por meias, e essa é um chaaaaaaaaarme! Ai caramba! Que perfeita! *___*

Gente, tô procurando uma meinha de tule assim e não acho.

Bjs
=]

Tem umas coisas super fofas, né?!
Eu ganhei uma blusinha da Vovó Santa num sorteio... é tão linda!
Bjo

Gostei muito das meias. Chique né? Bjos Celinha

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.