Ser ou não ser blogueira? Balanço Geral de um ano De coisas de Natalie!!!






Gente vim falar dos desafios que é de se manter um blog, como foi e é para mim estar e ser uma blogueira!
quando eu falo que admiro o mundo das blogueiras é porque é phoda mesmo.





Vou começar do princípio, quando pensei realmente em fazer o blog não sabia nem do que queria falar, fiquei pensando no nome para ele e saiu "Coisas de Natalie", fiquei naquela fase de "o que eu posto?" , falei sobre coisas que aconteceram comigo , enchetes ,incêndio e tals, foi então que minha tia que faz patchwork, quis que eu tirasse umas fotos das peças que ela tinha feito, dai que surgiu o primeiro sorteio do coisas, pois como toda blogueira sabe que não é so de conteúdo que um blog cresce, o sorteio era de uma almofada de gatinho, que no final foi feito por mimmmm (baita experiência).





E aí? Com o Blog crescendo minha preocupação era arrumar um template compatível com minha pessoa, quando eu achei , demorou muito pra por ele nos eixos, nesse meio tempo arrumei um Patrocinador o Paulo, que vende as paletas e pincéis que anuncio aqui, ele me mandou a minha primeira paleta profissional da minha vida, como eu já tava participando de uns concursos de maquiagens nos blogs , comecei a treinar muitoooo, eu nem sabia que tinha tanta cor , ter a paleta e não ter pincéis era um ó, tive que esperar ainda para ter um kit digno para me maquiar, nisso já fui fazendo meu cadastro na Yes e virei revendedora, tudo era lindo, pensava que o blog ia ter um espaço para isso ou aquilo, que procuraria parcerias (porque isso tb é uma das preocupações de ser  uma blogueira séria) e eu já tava com um blog mais consistente, fiz meu primeiro concurso Patrocinado pelo Paulo e por mim (pois comprei coisinhas da Yes), foi muito legalll, pois adoro culinária e o concurso era o Beleza se põe a Mesa.


 Mas precisava de colaboradores (mais uma preocupação, né mesmo?), convidei alguns pessoas, eles postaram e tudo mais, mas quando fiz um sorteio, eles não puderam mais postar fiquei triste é com muitas perguntas para responder, e foi nessa que descobri que minha template tava uma bostaaaa, tinha deixado espaço para anuncios e parcerias, coisa que nunca conseguia, ninguém me retornava e quando retornava dizia que meu blog não estava dentro dos padrões ou já tinham a lista cheia, putz, fiquei meio decepcionada com essa vida, tudo era muito complicado, e pra variar os comentários eram tão pouquinhos,


Essa coisa de postar tb tava me desanimando , uma vez usei uma foto de uma pessoa que me mandou por email e postei no blog, vs não acreditam fui denunciada no administrador que retirou meu post, por causa de diretito de imagem, certo eles e de quem reclamou mas já fiz muita cagada aqui no blog, já  Graças a Deus me deram toques, tb já falei mal de gente aqui ( apaguei o tópico , fiquei com vergonha de mim , fazendo isso). já compartilhei post, já ganhei e perdi oportunidades e tudo mais.

Então a gente entra naquele dilema, se postar tal coisa vai ser igual a tal blog, que pode dar isso ou aquilo, resolvi então falar de mim ,uai! dos concurso que participo das coisas que no começo pensei "nas coisas da Natalie" , como problema pouco é bobagem minha template nova que não era mais nova, começou a me estressar, e foi ai , quero dizer um pouco antes conheci a minha colaboradora que amo , amo, amo a Hestia vulgo Kaliane (tenho a inpressão que é ao contrário), ela é um amor gente, vcs devem saber que essa não tem substituição, se ela me largar eu corto os pulsos, não pelo fato dela postar , mas sim dela ser meu anjo da guarda, diria que ela a miss simpatia dos blogs, vou parar de falar dela (Te amo Amiga).

Qual é outra preocupação de blogueiras fora tudo que já falei é a língua portuguesa, sim porque não basta se fazer entender tem que escrever certo, certo? vixe já não sei quantas vezes assassinei o Português, ou quantas vezes já me fiz de poucas palavras, esse mundo confuso e ao mesmo tempo fascinante.

Por isso digo que muitas vezes um blog não é o mesmo que começou, outra preocupação é (mais uma da lista) de quanto em quanto tempo se tem que postar , para não se perder o gramuuur, ou seja a reputação que se ganhou ? Pq tive seguindo alguns blogs bem bacanas que sumirammmm, eu tinha e tenho medo de ser esquecida, afinal compartilhei muitooo.

Por esse motivo mesmo sem tempo tentei postar pelo menos a cada 15 dias, ainda mais que os posts davam erros que configuração e tudo mais, um tipo de zica pra dar fim a um blog. Mas conheci minha outra colaboradora a Kátia, uma pessoa abençoada, que me pôs pra cima, e hj ela fala de moda ( na verdade ela fala o que quiser aqui) porque são coisas e não uma coisa só, outra companheira que será minha amiga até quando não existir mais, e aqui é assim tudo com muito carinho, não recebemos dinheiro algum para fazer o que fazemos, e essa é outra preocupação de blogueira séria, ganhar dinheiro, quando isso começa a acontecer ( isso eu já sei, uma quando se corre muito atrás, ou quando o blog vira um sucessão e os outros vem atrás) tudo tem seu tempo e hora. (ah, ainda procuro colaboradoras).

Por isso hj a minha maior preocupação é estar na boca de vcs, estar agradando minhas seguidoras, e agradeço por até hj não ter tido problemas com vcs , de criticas maldosas , desrespeitosas, nenhuma encrenca no mundo blogueiro (que seja sempre assim Amém)

Quanto aos meu desabafos foi sobre outros mundo virtuais, já pensei em desistir de maquiagens e foi aqui que me incentivaram e mostraram o quanto eu valia.
Acho que me extendi demais no post e vcs não vão ler tudo, kkkkkkkkkk, continuando...
É por essa e outras que não desisti e estou aqui, quero agradecer todas uma a uma , por virem aqui, por linkarem o coisas e seguirem , é lutando , tem muito obstáculo, mas é juntas (os) , todos precisamos de uma das outras, então não se enganem, vocês fazem parte do coisas!!

Valeu Valeu Valeu Clap clap clap clap
Milhões de Beijos (pra guardarem no coração)
Natalie Teves

12 comentários:

Oi qrida td bem?obg pelo coemntario sja sdempre bem vinda..amey tdo aki to te seguindo ta!
se puder me siga!!
bjos

vaidadepink.blogspot.com

Suu Módena

Natalie que post lindo!!
(do tipo que a gente lê todinho e ainda volta e lê novamente)
Menina vc conseguiu expressar tdo que passamos e enfrentamos no dia a dia com nossos blogs(tão queridos e amados)só msmo quem é blogueira para entender item por item sitado no post!
Parabéns pelo blog!
É isso ai,não deixe a peteca cair e vamoquevamo!
Sucesso sempre!
Bjos querida!

Nossa, não consegui parar de ler até o fim!
Pior que é bem assim né, o blog que é uma coisa que parece pouco vira parte da nossa vida!
Bem como a Amanda falou, só quem é blogueira mesmo pra entender tudo!

O blog está ótimo, não desista nuncaa!!

beijos

Li ateh o fim, seu blog é sensacional... sou nova por aqui, mas sempre q possivel vou visita-lo, estou pensando em criar um blog tbm, e vi q nao é sempre um mar de rosas, valeu pela informaçao ;)~

Oi lindona!!!
Que post lindo!!!
Vc conseguiu colocar tudo aquilo que a gnt sente quando tem um blog... o que escrever? De qto em qto tempo postar? Parceiros? Colaboradores? e mais um monte de coisa!!!
Às vezes as pessoas não entendem que as blogueiras fazem desse espaço uma diversão... que não criam o blog pra ganhar dinheiro, mas pra fazer amizades, compartilhar conhecimentos, conhecer coisas novas...
Parabéns pelo post e pelo blog!
Bjos!

Oi, obrigada querida =D
Ah, mas sempre terão sorteios no blog..

Beijos.

Oi Natalie!!!

Vim correndo te avisar do concurso que esta rolando no blog (depois de seculos) e me deparei com este post tao verdadeiro.
Adorei, e é isso ai nao desanime. Tb ja me preocupei muito com tudo isso (normal), o tempo é curto mais contudo nao queremos abandonar o blog... enfim...vamos seguindo!

Olha ve se anima e participe do concurso ta!

Beijaozao pra vc, o blog esta lindao!!!!!!

Oi Natalie,
Seja bem-vinda, que bom que foi conhecer..

Beijos.

Eu fiquei emocionada com o post
já disse pra ela no msn
queria morar pertinho dela
hehehe

Adoro vc Nat

Amei o post!! Tb tô nessa luta de tentar postar sempre, mas com fim de facul e formatura que passou eu pensei que ía ter férias, mas veio novo emprego (graças!!!) e eu tô correndo de novo! É difícil... mas agente consegue garota!!!!

bj

Natalie, só li esse post hoje, um tanto atrasada neh. Conheço seu blog bem antes de virar blogueira e já o admiriava, principalmente qndo a tempos atrás tive uma dúvida e vc respondeu meu e-mail com toda a atenção do mundo (vc nem deve lembrar mais)... E hoje, por acaso do destino virei blogueira e quem diria, tenho a sua ajuda novamente, álias a de vcs... A Héstia dispensa qualquer comentário, ela sem dúvida é seu anjo da guarda, e tem me dado a maior força. Assim como vc tbm pensei em desistir no início, mãss graças ao bom Deus ele colocou no meu caminho pessoas como vocês!!!

Obrigada meninas!!

Bjuss Ale Bittencourt!

Ai que post lindo e sincero.
Fico honrada em fazer parte das Colaboradoras do blog que amo tanto!
E que faça sucesso muitos anos mais!!!
Beijão.

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.