Tem diferença? Fui questionada e pergunto.

Quem acha que essas maquiagens são iguais ?

Ganhei com essas duas e ouvi por ai que não fui honesta, por ter usado a mesma maquiagem em concursos diferentes !!
O que me dizem?
Desculpa amolar vocês , essa pra mim é f...!




Essa é da África



essa é da branca de neve

Beijos
Natalie Teves

19 comentários:

eu particularmente acho as duas diferentes. Não só as cores, mas os cilios... ah, eu sou leiga nisso, mas acho diferentes..

beijoos

Querida a questão é a seguinte. As duas são um LUXOOOOOOOOOOOOOO e isso incomoda a concorrencia!!!!!!!!!!!!!!!
rsrsrsr
Sucesso sempre.

Achei bem parecidas, o estilo do traço do delineador é o mesmo nas duas propostas, cílios postiços e o côncavo marcado também.
As diferenças estão somente na espessura do traço do delineador, cores utilizadas e na ausência do lápis na pálpebra inferior.

bjs

Pra mim é totalmente diferente!
Uma é mais suave, e a outra mais dramática.
Têm gente com dor de cotovelo, isso sim.

Você arrasa linda!

Beijoos

Mesmo se vc tivesse usado a mesma não iria importar pq foram concursos diferentes e pessoas diferentes julgaram ...isso é só iveja pq vc tem uma ótima criatividade para criar makes e outras pessoas não tem!!!

As duas são diferentes.. só pq tem a pedrinha e o delineador? mas make bonita tem que ter delineador!!! E a pedrinha foi um toque a mais! Não liga para o despeito dos outros não NATY!! Bjim

"Querida a questão é a seguinte. As duas são um LUXOOOOOOOOOOOOOO e isso incomoda a concorrencia!!!!!!!!!!!!!!!
rsrsrsr
Sucesso sempre" #2

Tá linda!!

Beijão

nossa são bem diferentes, esse povo gosta mesmo é de encher né?

affff muito diferente!!! rsss as duas são lindas, isso q são iguais!!! rssss é inveja msmo!!! naaa q cola vc usa p. cilios postiços, ensina a gente seu truque mulher, é perfeito!!!bjinhus

MUITO diferente!!!
aff... nem eu que nem entendo la essas coisas vi que a de cima é mais escura e mais marcada que a de baixo...
povo falador!

#prontofalei

Linda...vc bem precisa se preocupar...uma make não tem nada a ver com a outra...o q tá rolando aí é inveja isso sim
Vc arrasou e mereceu ganhar!!!
Bjosssss

Pra mim a única coisa igual é a cor dos seus olhos...rsrs
A cor da sombra é diferente, o delineado é diferente, os bichinhos colodos (cujo nome me foge a mente) são diferentes, logo, a make é totalmente diferente...
Faz assim Natalie, explica com esses detalhizinhos para a pessoa(lê-se invejosa) que te criticou, quem sabe ela não entende!!!
Eu amei...parabéns!!!
bjux
^^

Nossa senhora quem foi a tapada que falou que você foi desonesta?!!

Elas são totalmente diferentes Natalie!
Para mim você não foi desonesta mais nem aqui e nem na China!

Relaxa Natalie! Prefiro nem comentar para não falar mais b@#%¨#@*(%!!!kkkkkk

Bjusss e ta linda as das makes!

Oie meninas, eu tinha que publicar isso!!
nao acreditei quando ouvi uma barbaridade dessa
tudo bem que cada uma maquia diferente, mas na assinatura temos algo bem pessoal né!!

Amanda eu uso a fingers, mas nao curto muito ela nao!! ela deixa uma casquinha chata, que nao consigo camufla-la
sigo as dicas basicas, deixar secar um pouquinho, curvo os naturais pra ficar melhor, olha eu nao tenho muita pratica nao, compro aqueles cilios xinguilingue, pq eu detono tudo na hora de por!!
imagina que usei uma vez usei a cola preta (para nunca mais), filha fiz uma lambança que tive que criar um look gotico pra ir trampar!!
aquilo impregnou na palpebra que nao podia abrir muitoo oolho senao , parecia que eu andava assustada (com os olhos estatelados , repuxados) que reiva , garrei um odeo dessa colinha miserenta!!
mas depois eu comprei a tranparente!!

obrigada pelo apoio moral viu meninas!!
beijoss

Fala sério, até eu, totalmente incauta no mundo das makes percebo qe as makes acima são totalmente diferentes!!!
Inveja mata, né.
Bjo e parabéns pelos concursos

Não são iguais. A diferença principal, para mim, está na delicadeza da segunda, em contraposição ao "peso" da primeira...
Mas agora, eu pergunto: e se fossem iguais? Ah! Inveja mata!

Parabéns pelas duas e também pela festa de niver e pela coleção Coisas de Natalie by Sancion Angel... já soube que foi MARA!!!
Na próxima, se Deus quiser, estarei presente!

Bjs!!!
Dri Zakzuk
http://www.zakzuk.com.br

Totaçmente diferentes! Dah perfeitamente p perceber cílios + pesados na 1ª, contorno do côncavo sem contar as cores; na segunda rons rosas, sem contorno em baixo, no olho e tem ainda o plus, brilinho prata enquanto na segunda só tem um laranja. Pô!! dá p ver sim, acho q tão querendo eh encher sua paciência!!
As duas ficaram lindas. O problema é esse!!! bjuuuuuuuuuu

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.