Trace o look certo - por Yes Cosmestics


O detalhe pode deixar você com um visual chic e ao mesmo tempo sensual. A cantora britânica Amy Winehouse reabriu as portas para o look e hoje, traçar uma linha marcada acima dos cílios, virou febre nas maquiagens femininas.

É bem verdade que o efeito não é novo, na década de vinte, as atrizes do cinema mudo puxavam o canto dos olhos com o lápis; nos anos 60, o look era chamado de ‘gatinha’. O truque some e ressurge no tempo. A Yes! ensina você a fazê-lo de forma simples e com menos risco de erro, usando lápis para olhos. Confira o passo-a-passo:




Para manejar o lápis com precisão, segure-o bem perto da ponta. Comece a traçar uma linha partindo do canto interno da pálpebra superior até chegar ao seu final. A espessura vai variar de acordo com a pressão que puser no lápis. Quanto menos intensa, mais fina ela fica.



Delineie a parte inferior dos olhos passando o Lápis para Olhos Preto rente à raiz dos cílios. Maquiar a região pode acentuar olhos caídos. Se for o seu caso, esqueça essa fase.






Para finalizar o make bem marcado, passe Sombra Compacta 3033 ou Sombra Compacta black diamond . Aplique-a e use um pincel para esfumá-la.

3 comentários:

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.